Prof. Aimone Camardella e seus ex-alunos no Clube de Eng. do Rio de Janeiro
A ALAEST, na pessoa de seu presidente Cezar Benoliel, participou do almoço realizado no última dia 12 de dezembro no Clube de Engenharia no Rio de Janeiro.
Leia mais...
ALAEST recebe votos de congratulações e aplausos da Câmara Municipal de Curitiba
Por iniciativa do Vereador Algaci Tulio foi aprovado pela Câmara Municipal de Curitiba - CMC a inserção em ata de votos de Congratulações e Aplausos a Associação Latino Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho
Leia mais...
ALAEST participa do SHO 2010 em Guimarães
O Seminário Internacional de Higiene e Segurança Ocupacionais - SHO 2010, que aconteceu na Cidade de Guimarães - Portugal, nas dependências da Universidade do MInho e teve organização impecável sob a condução do Eng. Prof. Pedro Arezes.
Leia mais...
Carta de Manaus
O XIV Conamat, realizado em Manaus, Estado do Amazonas, Brasil entre os dias 29 de abril e 2 de maio. Ao final do evento, apresentou o documento que reuniu o pensamento do Congresso denominado "Carta de Manaus"
Leia mais...
Declaração de Lisboa
Presidente da ALAEST é indicado para a Secretaria Geral do Conselho de Associações Profissionais de Engenheiros Civis da Língua Portuguesa e Castelhana durante o 1.0 ENCONTRO DAS ASSOCIAÇÕES DE ENGENHEIROS CIVIS DOS PAÍSES DE LÍNGUA OFICIAL PORTUGUESA E CASTELHANA.
Leia mais...
Declaração de Guimarães
Leia mais...
Carta de Curitiba
Leia mais...